Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O 0800 Crew fez uma incrível releitura da musica ‘Pra Falar De Amor’ do Quinto Andar

O grupo curitibano 0800 Crew foi o convidados da vez do quadro “Tudo Clone” da ODB, sendo responsável por fazer uma releitura da música “Pra falar de amor” de um dos maiores grupos de RAP que já vimos e ouvimos, Quinto Andar.

No quadro Tudo Clone, um rapper ou grupo é convidado a fazer uma releitura prestando homenagem a clássicos do rap nacional, prestando assim uma singela homenagem ao compositor. Já passaram por lá nomes como Ogi, Sant, Qualy (Haikaiss)entre outros, sem falar a incrível versão de “Bilhete” do Luccas Carlos que soma mais de 2 milhões de visualizações no canal da Ol’ Darth Bástarde.

O público costuma dizer que Chefe TF lembra muito o De Leve em seus versos, e que a 0800 Crew é o Quinto Andar da nova geração. Partindo daí, não teria como escolher outra música/grupo pra homenagear no ocasião, até mesmo pela grande inspiração que Quinto Andar foi e é na vida de cada um. Uns e outros takes feitos no dia da gravação, no fim foram o suficiente para fazer o clipe de uma forma bem engraçada e produtiva — assista:

Trecho da música
“Não sei do seu passado, mas de uma coisa eu sei/ Quando Deus te desenhou ele falou ‘Apavorei’/ Ela me trás loucura e ao mesmo tempo me cura/ Não é filé, é minha picanha e eu curto até as gordura”