Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

0800 Crew é sinônimo de trabalho! Ouça ‘Magoi’ e ‘Maldito’, versos livres de Dé Saiyajin e Rodrigo Zin

Depois de participar do quadro “Tudo Clone” com a releitura de “Pra Falar De Amor“, do Quinto Andar, o 0800 Crew soltou dois incríveis free verses, no maior estilo braggadocio, com linhas de muita referência e analogias metafóricas.

A primeira faixa intitula-se “Magoi Freeverse“, interpretada por Dé Saiyajin, que é o produtor, beatmaker e responsável pelos dois discos do grupo até então: “Liga Noiz” e “Nome Sujo“.

O Mc que, além de fã de Rap, mulheres e comida, é um amante da cultura geek/nerd usa isso tudo a seu favor em cima da batida, uma OST (Original Sound Track) do anime Magi (que por curiosidade, é seu segundo anime preferido). ainda citou diversos mcs e linhas recentes que hyparam em cyphers e tracks solos de mcs em evidência no cenário nacional, como a faixa “Ponta de Lança“, de Rincon Sapiência e diversos trechos do cypher “Poetas no Topo“. Confira a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=Ew3Eg83DSDo

A outra faixa, recém lançada, é de Rodrigo Zin, o menino mais chato de Curitiba. Zin traz linhas dialogando consigo mesmo, questionando o publico e seus rivais/haters no mundo do rap, de forma intimidadora. O Mc já abre a faixa cuspindo fogo: “Acha que não da pra melhorar mais?/ Nem atingi 100% do que sou capaz / Sendo que, meus 10% / Já vale muito MC por inteiro…” Ouça “Maldito Freeverse” logo abaixo:

Assista também o RND Freeverse lançado com o Rodrigo Zin.